Vítima de acidente de trabalho em Lajeado residia em Cruzeiro do Sul

Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Um homem de 38 anos morreu em acidente de trabalho na tarde desta quinta-feira (2), em Lajeado. André Luís do Nascimento era funcionário da empresa Florestal Alimentos e morreu durante a utilização de uma máquina na indústria.

Dedé, como era popularmente conhecido, teria ficado com a luva presa no equipamento e sido puxado, de forma que não conseguiu escapar. O óbito no local foi confirmado pelo delegado de Polícia Civil, Dinarte Marshall Júnior. O setor onde houve o acidente foi isolado até o a conclusão do trabalho da perícia.

Na sequência o corpo de Nascimento, que residia na localidade de Maravalha, no interior de Cruzeiro do Sul, foi liberado e encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Porto Alegre.

Nota oficial da Florestal Alimentos S/A:

“Consternados com o ocorrido na noite desta última quinta-feira, dia 02 de
junho de 2022, o acidente de trabalho que levou a óbito o funcionário André Luís do Nascimento, a Florestal Alimentos S/A vem a público, através deste pronunciamento, manifestar o sentimento de profunda tristeza. Diante do trágico ocorrido, a empresa aguarda os resultados da perícia técnica para esclarecer os fatos e identificar as causas, para que sejam tomadas as devidas providências em relação a esta fatalidade. Neste momento, a Florestal se solidariza com a família, e presta o amparo necessário para a mesma”.

 

Fonte: Grupo Independente

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email