Vendaval causa estragos em Cruzeiro do Sul

O perímetro urbano foi o mais atingido
Fotos: Marcio Steiner

O temporal que passou pela região na tarde desta quinta-feira, dia 12 de janeiro, resultou em alguns estragos em Cruzeiro do Sul.

Conforme levantamentos da Secretaria Municipal de Obras, a região mais atingida foi entre os bairros Centro, Célia, Rosa, Cascata e Zwirtes.

A Rua Dom Pedro II, entre o Centro e o Bairro Cascata, ficou interrompida em quatro pontos, por conta de árvores caídas. Também, na ERS-130, nas imediações da rótula de acesso ao Centro, uma árvore caiu sobre a rodovia. Na Rua João Rafael Azambuja, nas proximidades das câmaras mortuárias, outra árvore caiu sobre a estrada e sobre a fiação da rede elétrica. Na Rua Alberto Francisco Weschenfelder uma árvore caiu sobre o automóvel de uma moradora, que estava estacionado, causando alguns danos materiais. Os profissionais da Secretaria, com uso de máquinas, motosserra e outros recursos, rapidamente providenciaram a remoção do material que obstrui as vias.

Além disso, alguns danos em residências foram registrados. No Centro uma árvore caiu sobre uma residência. Já no Bairro Zwirtes o vendaval acarretou no destelhamento de algumas moradias. O município ainda faz o levantamento do número exato de imóveis danificados.

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email