Veículo com letras da placa invertidas é apreendido na RSC-453

Foto: Ilustrativa

Um veículo com a placa adulterada foi apreendido por volta das 18h30 desta quarta-feira (10) na RSC-453, em Cruzeiro do Sul.

O Pelotão Rodoviário da Brigada Militar foi informado pelo setor de inteligência do batalhão a respeito de um veículo Fiat Doblô que transitava pela RSC-287, no sentido a Rota do Sol, e que as placas de identificação estavam adulteradas.

A abordagem ocorreu no km 18 da rodovia, junto ao posto policial, na localidade de Boa Esperança. Os policiais verificaram que o veículo transitava com placas que remetiam a um automóvel Fox branco, de Teutônia. Ainda, que a alteração das placas da Doblô, que é de Bento Gonçalves, em relação às placas que estavam sendo utilizadas, era a inversão da posição de duas letras. Foi constatado que os demais sinais de identificação estavam corretos e visíveis. O carro estava sendo conduzido pelo seu proprietário.

A Doblô foi recolhida ao depósito do Detran e o responsável apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi confeccionado o registro por Apreensão de Objeto e de Veículo.

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email