Transferida: final da Taça Integração Sicredi Aslivata ocorreria neste domingo

Ficou para o dia 24 de julho
Foto: Marcio Steiner

A Associação das Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) emitiu comunicado na tarde deste sábado (16) informando que os jogos das categorias aspirantes e titulares, validos pela final da Taça Integração Sicredi Aslivata, não ocorrerão neste domingo (17).

A decisão, em comum acordo entre as equipes envolvidas e Liga, se dá devido às chuvas e más condições do acesso à Sociedade São Rafael, em função de obras de asfaltamento.

Os jogos ficam remarcados para o próximo domingo, dia 24 de julho, no mesmo local e horários, ou seja, aspirantes às 13h e titulares às 15h. Caso houver a necessidade de nova alteração, será definida e informada pela Aslivata

A decisão

A Sociedade Recreativa Esportiva (SRE) São Rafael, de Cruzeiro do Sul, e o Esporte Clube (EC) Minuano, de Canudos do Vale, disputam o troféu de campeão pela categoria titulares.

Ambas equipes precisam da vitória para ficar com o troféu, pois o primeiro jogo não saiu do zero a zero. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Pelos aspirantes, o Cruzeiro, de Nova Santa Cruz do Sul, de Santa Clara do Sul tem a vantagem, pois venceu por 3 a 1 o primeiro jogo contra o Canarinho, de São Bento, Cruzeiro do Sul. Com isso, necessita apenas de um empate para ficar com o título.

O time de verde e amarelo precisa vencer duas vezes, no tempo normal e nas cobranças de penalidades para ficar com o troféu.

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email