Taça Integração: titulares fazem jogo equilibrado e sem gols no primeiro confronto da final

Fotos: Marcio Steiner

Em um campo pesado e num confronto sem muitas chances de gol, EC Minuano e SRE São Rafael fizeram neste domingo, dia 3 de julho, o primeiro jogo das finais da Taça Integração – Copa Sicredi Aslivata, em Canudos do Vale.

No primeiro tempo, aos 15 minutos, o São Rafael desperdiçou a chance de abrir o placar em cobrança de falta. Chance parecida os cruzeirenses tiveram aos 26 minutos. Já aos 37, o time da casa também desperdiçou uma boa chance em um cruzamento vindo de uma cobrança de falta. Já no final da primeira etapa, aos 41, o goleiro Tales precisou fazer boa defesa. Um minuto depois, novo susto para o São Rafael.

No segundo tempo as equipes resolveram tentar jogar mais com a bola no chão, contudo, lances mais ríspidos deixaram a bola parada em várias oportunidades. Aos 20 minutos o Minuano assustou com um chute frontal. Um minuto depois mais uma boa chance para a equipe da casa. Aos 34 os jogadores e a torcida do São Rafael reclamaram por uma marcação de pênalti, contudo, o juiz interpretou como lance normal. Aos 35 minutos o time de Canudos do Vale teve mais uma boa chance de abrir o placar em cobrança de falta, mas o chute passou sobre o gol.

A partida não saiu do zero, ficando tudo para o jogo derradeiro, no próximo dia 17 de julho, em Cruzeiro do Sul.

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email