Taça Integração: Canarinho sai em desvantagem e terá que vencer no jogo da volta

Fotos: Marcio Steiner

Neste domingo, dia 3 de julho, foi realizado o jogo de ida da final da Taça Integração – Copa Sicredi Aslivata, na categoria aspirantes. O confronto foi entre Canarinho, de Cruzeiro do Sul, e Cruzeiro, de Santa Clara do Sul, no campo do Minuano, em Canudos do Vale.

A equipe de São Bento saiu em desvantagem e terá que buscar a recuperação no jogo da volta, no domingo, dia 17 de julho, em São Rafael, Cruzeiro.

Aos sete minutos do primeiro tempo a equipe santa-clarense colocou a bola na rede, mas o gol foi anulado. Contudo, aos 25, após cobrança de escanteio, o Cruzeiro abriu o marcador com gol de cabeça. Aos 41 minutos o Canarinho teve chance em cobrança de falta, mas desperdiçou. No final, o time cruzeirense teve mais duas oportunidades em cobrança de falta perto da área, mas ambas acabaram batendo na barreira.

Na segunda etapa, aos 17 minutos, após cobrança de falta e bola mal afastada a equipe de Santa Clara do Sul ampliou. Após o segundo gol, o time verde e amarelo pressionou. Apresar da pressão, quem marcou mais uma vez foi o Cruzeiro, aos 26 minutos, após boa infiltração na área e chute cruzado. Aos 36 minutos o Canarinho conseguiu diminuir em cobrança de pênalti, com Brendon. Final 3 a 1 para o Cruzeiro.

No jogo da volta o Canarinho precisa vencer para levar a decisão para os pênaltis.

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email