Segunda edição do campeonato de futsal de base começa nesta terça, dia 25

Foto: Marcio Steiner/Arquivo

A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio do Departamento de Esportes, em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) do Rio Grande do Sul realiza a segunda edição do Campeonato Municipal de Futsal Categoria de Base.

Conforme o coordenador do Departamento de Esportes, Paulo Alexandre Mallmann, o Xande, os jogos serão realizados sempre no Ginásio de Esportes Orlando Eckert, no Centro da cidade, às terças e sextas a noite e domingos pela manhã.

A primeira rodada será nesta terça-feira, dia 25, a partir das 19h. Jogam pela sub 8: Nápole/Cruzeiro Multimarcas e As Panteras Superpoderosas; pela sub 10: Liverpool/Casa de Carnes e Chelsea/Cruzeiro Mulimarcas; pela sub 12: PSG/Ferreira Barber’s e Arsenal/Imobiliária Cascata e no último jogo da noite, pela sub 14: Real Madri/Vãmete e Tottenham/União Assistencial. As equipes campeãs serão premiadas com troféus e medalhas.

Lembrando que a primeira edição foi realizada no ano passado, com a participação de 16 equipes, somando cerca de 120 competidores. Este ano, serão 24 equipes, movimentando em torno de 240 jovens atletas. Todos os competidores serão de Cruzeiro do Sul, integrantes das Escolinhas Cruzeirinho e Geração 5 Estrelas.

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email