Secretaria da Educação, Cultura e Esportes começa a atender na Casa do Morro

Foto: Marcio Steiner
Nesta quarta-feira, dia 8 de dezembro, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) começou a atender a comunidade nas dependências da Casa do Morro. Anteriormente a pasta estava instalada no prédio da Prefeitura.
A comunidade que necessitar dos serviços da repartição pode se deslocar ao local das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. A Casa também está aberta para visitação, tendo em vista ser um ponto turístico e uma das mais belas vistas do Vale do Taquari. Após o fechamento da Secretaria, o local fica aberto para visitação apenas na parte externa, até às 22h, inclusive aos finais de semana.
Lembrando que o imóvel passou por uma reforma completa, sendo reinaugurado no último dia 22 de novembro, num investimento que ficou em torno dos R$ 290 mil.
No local estão atendendo: a secretária titular da pasta, Anelise Assmann, a Nega; as coordenadores pedagógicas Daniela Sehn e Carine Dullius; a nutricionista, Catia Dullius; a secretária Daira Schneider; e a servente, Elizangela Ramos Nunes.

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email