Saúde Mental realiza encerramento das atividades do ano das oficinas terapêuticas

Foto: Equipe Saúde Mental
Foto: Equipe Saúde Mental

A Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento de Cruzeiro do Sul, por meio de sua Equipe da Saúde Mental, realizou na última segunda-feira, dia 13 de dezembro, o encerramento de suas atividades de 2021 com os integrantes das oficinas terapêuticas.

Conforme a coordenadora e psicóloga da Equipe da Saúde Mental, Valdireni Kronbauer Leonhardt, o encontro foi organizado no Parque Poliesportivo Municipal, no Centro da Cidade, um local aberto e por consequência arejado, permitindo o melhor desenvolvimento das atividades. Na ocasião, os presentes desfrutaram de uma roda de conversa, regada com um lanche, e ainda, foi oferecido passeio com o Cruzeirinho e visitação à Casa do Morro.
Atualmente os grupos de oficinas terapêuticas somam em torno de 50 pessoas, contudo, há outros grupos com os quais os profissionais da Saúde Mental desenvolvem suas atividades.
As atividades com estas pessoas serão retomadas pela Secretaria na segunda semana de janeiro de 2022. “São sempre momentos importantes para trabalhar com as individualidades e singularidades de cada indivíduo”, frisa Valdireni.
 
Foto: Equipe Saúde Mental
Foto: Equipe Saúde Mental

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email