São Rafael segue representando Cruzeiro do Sul no campeonato regional

Aspirantes do São Rafael e o Bom Fim estão fora da competição
Foto: Marcio Steiner

A categoria titulares da Sociedade Recreativa e Esportiva (SER) São Rafael garantiu sua classificação na próxima fase do campeonato regional de futebol amador, a 23ª Copa Certel Sicredi 2022, no último domingo, dia 9 de outubro.

A equipe de Cruzeiro do Sul, que havia ganho a primeira partida em casa jogando contra o Forquetense, de Arroio do Meio (2 a 1), desta vez fora empatou em 1 a 1 e garantiu a vaga.

Agora restam apenas dez equipes na competição, que iniciam a terceira fase no próximo domingo, dia 16. O São Rafael irá iniciar a caminhada fora de seus domínios. O adversário é o Brasil, sendo o primeiro confronto no município de Marques de Souza.

Os aspirantes do São Rafael estão fora da competição. Jogando contra o Minuano, de Canudos do Vale, o time foi derrotado pelo placar de 3 a 0. No primeiro confronto, em casa, o placar havia sido de 1 a 1. O Minuano joga contra o Ecas na próxima fase.

Copinha

Pelo Regional Certel Sicredi Série B – Região Baixa, a Copinha, o Bom Fim se despediu da competição no último domingo (9). Jogando em Lajeado, contra o Igrejinha, a equipe cruzeirense foi derrotada pelo placar de 3 a 1. O Bom Fim encerra sua participação na sexta colocação, com apenas três pontos somados.

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email