São Rafael é campeão após aplicar goleada no Minuano de Canudos do Vale

Com quatro gols no primeiro tempo e um no segundo, a equipe cruzeirense venceu com autoridade
Fotos: Marcio Steiner

Neste domingo, dia 24 de julho, ocorreu a grande final da Taça Integração Sicredi Aslivata. Os jogos ocorreram no campo da Sociedade Recreativa e Esportiva São Rafael, em Cruzeiro do Sul.

Após empatar a primeira partida em zero a zero, o time da casa, o São Rafael, e o Minuano, de Canudos do Vale, lutavam por uma vitória nos 90 minutos para ficarem com o título. Um novo empate levaria a decisão para os pênaltis. Contudo, o São Rafael foi avassalador, aplicando uma sonora goleada no time visitante.

O Minuano até tomou a primeira iniciativa e logo aos 4 minutos do primeiro tempo teve uma boa chance de gol, após boa infiltração. Porém, o São Rafael logo equilibrou a partida. O placar foi alterado aos 25 do primeiro tempo quando Guto invadiu a área e chutou cruzado, abrindo o placar. Não demorou muito para o time da casa ampliar sua vantagem. Aos 28 minutos, após cruzamento que veio de uma cobrança de falta, William, de cabeça, fez 2 a 0. O terceiro gol teve a autoria de Fabrício, aos 32 minutos da primeira etapa, após boa triangulação. E ainda no primeiro tempo o time do São Rafael fez mais um, aos 43 minutos, com Pépe, que ficou na cara do goleiro após bom passe de William.

No segundo tempo o São Rafael, com o placar elástico, apenas administrou a partida e no final ainda fez mais um gol. Após infiltração pela esquerda e cruzamento, Renato só empurrou para o fundo da rede e deu números finais à partida: 5 a 0.
Destaque também para as torcidas, atletas, dirigentes e demais envolvidos, tendo em vista o clima tranquilo, sem nenhuma confusão ou desentendimento. Os prefeitos de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, e o de Canudos do Vale, Paulo Bergmann, também se fizeram presentes no evento.

Durante a comemoração do título, integrantes da diretoria do São Rafael também garantiram que o time irá participar do Campeonato Regional da Aslivata.

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email