Sala das Margaridas é inaugurada na sede da Polícia Civil de Cruzeiro do Sul

Foto: Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira (12) a Polícia Civil inaugurou a Sala das Margaridas da Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Sul. Na 19ª Região Policial esta é a 4ª sala especializada no atendimento à mulher vítima de violência doméstica e familiar.

O objetivo do espaço é oferecer um local adequado, reservado, sem a presença do agressor, onde a vítima possa se sentir protegida e respeitada.

Estiveram presentes no evento a Delegada de Polícia, a delegada regional Shana Luft Hartz, o diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Anderson Spier, a delegada que responde por Cruzeiro do Sul, Dieli Caumo Stobbe, o prefeito de Cruzeiro do Sul João Henrique Dullius, acompanhada da primeira-dama, Luciane Dullius, a presidente da Câmara de Vereadores, Daiani Maria, e representantes da Brigada Militar, entidades de classes, agentes policiais e membros da sociedade civil.

Entre outros, os representantes da Polícia Civil fizeram um agradecimento especial à Prefeitura de Cruzeiro por toda ajuda e empenho na estruturação da Sala das Margaridas.

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email