Prefeitura faz retirada e replantio de árvores do trevo

Manutenção foi necessária para sequência nas obras de revitalização do local
Fotos: Marcio Steiner

Tendo em vista o encaminhamento do trabalho de revitalização do trevo de entrada da cidade de Cruzeiro do Sul, que dá acesso ao Centro e outros bairros, nesta quarta-feira, dia 29 de junho, a Secretaria Municipal da Obras realizou a retirada de sete árvores que foram plantadas há alguns anos no local.

Conforme o secretário de Obras, Milton Weiler, as plantas foram removidas e posteriormente replantadas nas dependências do Parque Poliesportivo, também na área central da cidade. Para o procedimento foi providenciada a devida licença ambiental.

Também foram retirados alguns vasos de concreto instalados como floreiras e que, por ora, foram inutilizados. Serão mantidos apenas 12 para o novo projeto.

A Administração Municipal informa que a estrutura irá passar por melhorias para torna-la mais atrativa. Entre as novidades, o local também será contemplado com um letreiro que levará o nome do município e uma estrutura com estrelas, representando o Cruzeiro do Sul. A obra será realizada por servidores da prefeitura.

A Secretaria Municipal de Planejamento informa que também há projeto para a construção de um pórtico, contudo, será em outro ponto, não junto da rótula.

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email