Prefeitura de Cruzeiro terá horários diferenciados durante os jogos da seleção, na Copa

Foto: Adriano Fontes/CBF

Seguindo o exemplo de diversos órgãos públicos, federais e estaduais, assim como diversas prefeituras da região, a prefeitura de Cruzeiro do Sul também fará um horário especial de trabalho dos setores públicos durante os dias em que ocorrerão os jogos da Seleção Brasileira de Futebol, durante a Copa do Mundo do Catar.

Nos dias 24 e dia 2 de dezembro, o expediente será em turno único das 7h30 às 13h30. Na segunda, dia 28 de novembro, como o jogo começa as 13h, o expediente será das 7h às 12h30.

Caso a seleção se classifique para as fases seguintes do Mundial, serão considerados os mesmos horários, a menos que as partidas ocorram em períodos diferentes dos já citados. Neste caso, a prefeitura informará com antecedência o horário de atendimento das repartições.

As regras de horário estabelecidas durante a Copa do Mundo não se aplicam aos serviços essenciais prestados pela prefeitura, como atendimento de Urgência e Emergência da Saúde, cujo funcionamento não sofrerá interrupções.

As regras de horário estabelecidas durante a Copa do Mundo não se aplicam aos serviços essenciais prestados pela prefeitura. As Unidades Básicas de Saúde atenderão normalmente, assim como a Secretaria Municipal da Educação e escolas municipais.

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email