Prefeitos vão à capital cobrar agilidade nas obras da RSC-453

Foto: Divulgação

O presidente da Amvat e prefeito de Colinas, Sandro Hermann, intermediou uma reunião na quinta (19), em Porto Alegre, com alguns prefeitos da região e representantes da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR).

O prefeito João Dullius, além dos chefes de Executivo de Colinas, Estrela, Venâncio Aires e Mato Leitão, cobraram melhorias na RSC-453, trecho que liga Lajeado a Venâncio Aires.

O diretor administrativo-financeiro da EGR, André Arnt, apontou que uma paralisação do processo licitatório – devido a uma ação impetrada há mais de 23 dias – está impedindo a continuidade do cronograma de obras. A EGR demonstrou preocupação com obras que deveriam ficar prontas em agosto deste ano e podem não serem concluídas em função dessa judicialização”, conta.

“Agora é uma questão judicial para dar andamento ao processo licitatório para que a concessionária possa contratar a empresa vencedora, e esperamos que possa fazer a manutenção das rodovias menos paliativa, não somente tapa-buracos”, comentou Hermann, salientando que os prefeitos não querem soluções paliativas.

Também estavam presentes o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Edson Brum, assessores e secretários municipais.

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email