Polícia investiga morte após agressão

O caso foi registrado como Homicídio Culposo
Foto: Ilustrativa

Conforme publicado pelo Grupo Independente, a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul está investigando uma morte inicialmente tida como natural, de uma mulher de 58 anos de idade. A vítima faleceu no Hospital Bruno Born, na madrugada da sexta-feira, dia 12 de agosto, e o corpo foi sepultado no mesmo dia, após ser velado, no cemitério do seu município.

Nesta segunda-feira (15) chegou ao conhecimento da Polícia um vídeo onde a mulher aparece sendo agredida por outra pessoa do sexo feminino, dentro de sua própria casa. A filmagem é feita por uma terceira pessoa, que não aparece.

O vídeo de dois minutos e 50 segundos mostra a vítima no chão, sendo atacada. Ainda de acordo com a Polícia, o fato se passou no dia 30 de julho. Doze dias depois das agressões a mulher deu entrada no hospital local e depois sendo transferida para Lajeado, tendo vindo a óbito horas depois.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Dinarte Marshall Jr, familiares procuraram a delegacia nesta segunda-feira (15) sendo o caso registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Ainda de acordo com o delegado, não se descarta a possibilidade de ser pedida a exumação do cadáver, pois não foi realizada a necropsia do corpo da vítima, sendo, na ocasião, atestada a morte como de causa natural.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email