Polícia de Cruzeiro do Sul auxilia na prisão de suspeito de homicídio, em Arroio do Meio

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Arroio do Meio, com o apoio de agentes da Civil de Cruzeiro do Sul, prendeu na tarde desta quinta-feira (24), o autor do assassinato da jovem Angélica Maria Tonini (20). O homem, de 41 anos, foi preso em casa, no Bairro Bela Vista. Ele confessou ao delegado Dinarte Marshall Júnior, que é o responsável pelo crime.

De acordo com o delegado, o homem é o mesmo que aparece nas imagens de câmera de monitoramento de uma residência, e através de investigação, outras câmeras foram analisadas e a rota dele foi identificada. O autor do crime tinha ido com a vítima até a Área de Lazer para consumir drogas. Os dois se conheciam há cerca de quatro meses.

Após o crime, o celular de Angélica foi repassado pelo suspeito a uma pessoa de Estrela em troca de dinheiro. Foram 18 dias de investigação até chegar ao suspeito. Ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Arroio do Meio.

A forma em que a vítima foi assassinada e os demais detalhes da investigação serão informados durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (25), às 9h30 na Câmara de Vereadores de Arroio do Meio.

Angélica Maria Tonini, foi encontrada morta no domingo, dia 6 de fevereiro, na Área de Lazer Pérola do Vale, em Arroio do Meio. Ela estava desaparecida desde o dia 31 de janeiro, quando pediu para sair por alguns instantes da loja onde trabalhava no centro da cidade. Desde então não foi mais vista.

A jovem era natural de Roca Sales e morava em Arroio do Meio há aproximadamente um ano. Devido ao estado de putrefação, seu corpo passou por perícia e exame papiloscópico para identificação. Angélica Maria Tonini foi sepultada na sua terra natal.

Fonte: Grupo Independente

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email