Nos pênaltis: Só Funcho vence depois de placar inalterado durante toda a partida

Foto: Marcio Steiner

Nesta sexta-feira, dia 10 de dezembro, foi realizada a última rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Cruzeiro do Sul. Competição organizada pela Administração Municipal e que foi realizada no ginásio municipal de esporte Orlando Eckert, no Centro.

Ginásio estava lotado de expectadores
Na oportunidade foram conhecidos os quatro melhores colocados de cada categoria: sub-16 e força livre. O ginásio estava com sua arquibancada e arredores lotados de pessoas que vieram acompanhar os atletas cruzeirenses.
No primeiro jogo da noite, pela categoria sub-16, uma partida com 12 gols. Ferreiras Barber’s/Nico Lavagem e Cruzeiro Multimarcas/Casa de Carnes empataram em 6 a 6, levando a decisão do terceiro lugar para os pênaltis. A equipe do Ferreiras Bar venceu por 3 a 2.
Foto: Marcio Steiner | Ferreiras Barber’s/Nico Lavagem
Foto: Marcio Steiner | Cruzeiro Multimarcas/Casa de Carnes
No segundo confronto da noite, também na disputa do terceiro lugar, pela força livre, vitória da equipe do Limitados FC sobre o Jumentus/Backes Sol/Olaria Reiter pelo placar de 3 a 1.
O terceiro jogo foi a final da categoria sub-16 entre as equipes do Espuma Sul/Posto Cruzeiro e Imobiliária Cascata/União Assistencial. Em confronto marcado por seis gols e boas jogadas da gurizada, o Espuma Sul venceu pelo placar de 4 a 2 e ergueu o troféu.
Na decisão do força livre, um jogo eletrizante, marcado principalmente pelas boas defesas dos goleiros, do Só Funcho/Esportes Betsul e Bomba Patch/Império da Cerveja. Os arqueiros foram tão competentes que o placar não saiu do zero, tanto no tempo normal, quanto na prorrogação. A decisão foi nos pênaltis com a vitória do Só Funcho por 4 a 3.
Bomba Patch/Império da Cerveja foi o vice
Só Funcho/Esportes Betsul foi o campeão

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email