Nos pênaltis, São Rafael fica com a terceira colocação da Taça Integração

Com a melhor campanha em toda competição, o Nacional de Forquetinha ficou com o título
Foto: Divulgação

No último domingo, dia 25 de junho, foi realizada a rodada de encerramento da 4ª Taça Integração, de futebol amador. Os jogos foram realizados na sede do Nacional, no município de Forquetinha.

No jogo preliminar à final, as equipes cruzeirenses do Bom Fim e São Rafael disputaram a terceira colocação da competição. No primeiro confronto, em Canudos do Vale, o São Rafael ganhou pelo placar de 2 a 0. No jogo decisivo foi a vez do Bom Fim vencer. E foi goleada: 6 a 0, com quatro gols de Gabriel e dois de Saimon. Com este resultado, a definição foi nos pênaltis. O São Rafael foi mais competente neste quesito, vencendo pelo placar de 5 a 4.

Na sequência os finalista entraram em campo. Na primeira partida o Nacional venceu o Minuano, em Canudos do Vale, pelo placar de 1 a 0. Mesmo com o resultado adverso, o Minuano foi para cima e decretou a primeira derrota da equipe de Forquetinha na competição. O visitante venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Jonathan e Micael. O gol do Nacional foi de Buda. Com o resultado, a disputa também foi para as penalidades. Ao final, quem deu a volta olímpica foi o Nacional, que venceu por 5 a 4.

Premiados

Mesário Destaque – Caio Klein – São Rafael;
Massagista Destaque – Valmir Cord – Minuano;
Presidente Destaque – Janaine Caliari – Minuano;
Treinador Destaque – Rogerio Lourenço (Rocha) Nacional;
Goleiro – Vazado – Edico Gonçalves – Nacional;
Goleador – Rodrigo Trombini – Nacional;
Revelação – Gabriel Gatti – Bom Fim;
Craque – Marcos Grall – Minuano ;
Disciplina – São Rafael;
4º Lugar – Bom Fim;
3º Lugar – São Rafael;
Vice Campeão – Minuano;
Campeão – Nacional.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email