“No mercado digital você investe o mínimo e pode ganhar muito”

Foto: Arquivo Pessoal

Esta é a avaliação da cruzeirense Sabrina Welter, que em cerca de 10 meses trabalhando com mercado digital, de casa, usando basicamente o seu celular, já faturou em torno de R$ 40 mil.

Sabrina salienta que as pessoas estão muito atreladas a crenças limitantes. “A sociedade acredita, e o povo é ensinado desta forma, que precisa trabalhar de carteira assinada. As pessoas não aprendem a ser empreendedoras”.

A jovem de 22 anos acrescenta que o meio digital hoje apresenta um leque enorme de possibilidades para rendas. “O mercado digital vem crescendo muito. Todas as empresas estão no digital. Quem não está nas redes está literalmente perdendo”, observa.

A cruzeirense também percebe que as pessoas mistificam incorretamente a internet. “Acham que é pirâmide, golpe, ou que o mercado digital é vender curso. Mas não é. Você vende produtos físicos, que se quer tem contato, só precisa vender e ganhar sobre o que está comercialização”, conta.

Outra vantagem, conforme Sabrina, é o baixo investimento para sair trabalhando. “Ao contrário de abrir uma empresa, que tem um alto custo”, avalia

Sabrina Welter, faz vendas online e ensinando outras pessoas a ganhar uma renda extra. “Nunca imaginei que fosse possível. Como aprendi, agora ensino outras pessoas a conquistar sua liberdade financeira. Para isso, é necessário somente um celular e conexão com a internet”.

A cruzeirense salienta que hoje diversas pessoas estão realizadas profissionalmente e pessoalmente, por ter mais tempo e dinheiro para comprar o que for necessário para a sua família.

No Instagram @sabrinawelterr a empreendedora detalha como iniciar no mercado e comprova todos os seus resultados. Interessados em saber mais podem contatar pelo Whatsapp: (51) 99347-2343.

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email