Município assina concessão para quatro empresas

Na última semana de 2021 a Administração Municipal de Cruzeiro do Sul assinou concessões para quatro empresas, garantindo a expansão de suas atividades.

Para a empresa VS Comércio de Aço Ldta, ligada ao grupo Construschorr, foi concedido um lote de terra no Distrito Industrial de São Rafael, com uma área de 4.467,51 metros quadrados. A empresa irá construir sua sede para a produção de aço no sistema de corte, dobra e amarração.

Para a Indústria, Comércio e Transportes Colombelli Ltda foi concedido um lote de 2.388,35 metros quadrados, ao lado da atual sede da empresa, também no Distrito Industrial de São Rafael, que garantirá a ampliação de suas atividades. Em contrapartida a empresa irá repassar o montante de R$ 40 mil que serão investidos em melhorias na pavimentação das vias do próprio Distrito.

Já a empresa Cruzeiro Concretos e Pré-moldados Ltda garantiu o remanejo de lotes – uma troca entre a empresa e a prefeitura dentro do próprio Distrito -, que possibilitará a ampliação desta indústria.

Ainda, à empresa Haenssgen S.A. a concessão consiste na restituição de parcela do retorno do ICMS, com base no valor adicionado, sobre o incremento da produção da referida indústria.

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email