Município alerta para comparecimento a consultas médicas

Foto: Pixabay

A Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento de Cruzeiro do Sul alerta a população para que informe com antecedência caso não possa comparecer a uma consulta médica previamente agendada. Ocorre que, desde o dia 17 de março, o município voltou a contar com os serviços de uma médica ginecologista. Trata-se da estrelense Maria Eduarda Mallmann que, recentemente ficou a manhã inteira no posto do Passo de Estrela e somente 6 pacientes compareceram.

A secretária da Saúde, Patrícia Haenssgen, informa que desde novembro do ano passado o município estava sem esse tipo de profissional, tendo em vista o anterior ter deixado o cargo, e não conseguia a contratação de um substituto. Porém, a nova profissional é paga por atendimento e se não houver demanda suficiente a mesma também poderá desistir de atender no município.

Maria Eduarda Mallmann atende nas quintas-feiras pela manhã na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Passo de Estrela, e nas segundas-feiras à tarde e sextas pela manhã na UBS Cléto Johner, no Centro.

As pacientes precisam fazer o agendamento prévio para consultar com a profissional: 3764-1309 (Centro) e 9 8040 2918 (Passo de Estrela).

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email