Município abre inscrições para professores de educação infantil e anos iniciais

Foto: Pixabay/ilustrativa

O Município de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece), torna pública a abertura das inscrições de profissionais para a função de professor de Educação Infantil e professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental, ambos com uma vaga.

As inscrições serão presenciais, a serem efetivadas diretamente pelos candidatos ou por intermédio de procurador, de 5 a 10 de maio, na Smece, localizada nas dependências da Casa do Morro, na Rua Juscelino Kubitscheck, 225. O horário é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 13h, na sexta-feira.

É necessário que os candidatos apresentem os seguintes documentos: Formulário de Inscrição preenchido no local da inscrição; Curriculum vitae; Cópia do diploma de conclusão do curso, conforme formação mínima exigida – ensino superior e pedagogia; Cópia dos documentos de identificação para preenchimento do formulário de inscrição devidamente autenticados – os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição, desde que o candidato apresente para conferência os originais, com cópia.

As informações completas no Edital estarão publicadas no site da Prefeitura de Cruzeiro do Sul – cruzeiro.rs.gov.br – ou no mural de publicações disponível na sede do Poder Executivo Municipal.

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email