Motociclista atinge muar sobre a ERS-130, em Cruzeiro do Sul

Foto: Marcio Steiner

Um motociclista sofreu ferimentos por conta de um acidente de trânsito por volta das 4h30 desta terça-feira (9) na ERS-130, em Cruzeiro do Sul.

A vítima seguia a bordo de uma Honda CG, no sentido Cruzeiro – Lajeado, indo para o trabalho, quando na altura do acesso ao Bairro Cascata, no km 65, não percebeu uma mula sobre a pista e atingiu o animal. O motociclista caiu no acostamento. A moto e o animal ficaram sobre a pista. O muar acabou morrendo.

O piloto da moto, de 31 anos de idade, morador de Cruzeiro, sofreu ferimentos, relatando dores na perna esquerda, sendo socorrido pela equipe do Samu e encaminhado para atendimento hospitalar.

O Pelotão Rodoviário da Brigada Militar atendeu a ocorrência. No mesmo local também havia dois cavalos soltos sobre a pista, gerando risco de novo acidente. O animal morto foi retirado do local por uma equipe da prefeitura, que providenciou o enterro.

 

*Muar: os muares, mulas e burros, são animais híbridos resultantes do cruzamento de um jumento com uma égua, ou de um cavalo com uma jumenta. Ambos pertencem à espécie denominada muar.

Fonte: Grupo Independente

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email