Moradores do Bairro Cascata participam de encontro para regularização de lotes

Foto: Secretaria do Planejamento

Nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, a Administração Municipal de Cruzeiro do Sul se reuniu no salão do Clube Pé de Chumbo, com moradores do Bairro Cascata. Na ocasião, houve mais uma reunião para tratar sobre o programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb).

O encontro contou com a presença de aproximadamente 40 moradores, assim como, do secretário municipal de Planejamento, Leandro Johner, da procuradora adjunta, Adriana Schossler, e uma representante da empresa Solo Topografia. Esta participou por meio de videochamada.

Os profissionais esclareceram as dúvidas dos moradores e explicaram sobre os próximos trâmites, que incluem a visitação por parte dos profissionais para o preenchimento do cadastro da família.

Lembrando que a realização do programa foi um dos primeiros pedidos do prefeito João Henrique Dullius, a fim de atender um antigo anseio das comunidades. Com isso os proprietários passarão a ter a posse legal do seu terreno e da sua casa. Vão agregar valor ao seu imóvel, facilitando a venda e até mesmo o financiamento bancário.

Além da medição dos terrenos, a empresa é responsável pela avaliação sócio econômica das famílias para posterior regularização fundiária e após encaminhamento para o cartório para emissão da escritura.

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email