Idoso tem 90% do corpo queimado em incêndio no interior de Cruzeiro do Sul

A vítima teve queimaduras de segundo grau
Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Um imóvel foi destruído por um incêndio e uma pessoa ficou ferida na noite desta terça-feira (2) na localidade de São Miguel, em Cruzeiro do Sul. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 22h e se dirigiu até um camping nas proximidades da Barragem Eclusa, às margens do Rio Taquari.

No local a corporação constatou se tratar do sinistro em uma cabana. Devido o acesso acidentado e irregular e a via vicinal ser estreita, houve dificuldade de aproximação. A cabana de madeira de aproximadamente 70 m² foi destruída pelas chamas.

Um homem de 66 anos de idade pernoitava no local. Ele foi encontrado fora da residência, consciente, contudo, com cerca de 90% do corpo atingido por queimaduras de segundo grau.

Segundo um vizinho, a vítima estaria dormindo e pulou pela janela quando as chamas já tomavam o chalé. Ele não conseguiu mais acessar a porta para a rua. A guarnição orientou a família, que recém havia chegado no camping, a conduzir a vítima com brevidade para encontrar a equipe do Samu. O socorro já havia sido acionado, contudo o local é distante cerca de 20 km de Lajeado e isso iria agilizar o atendimento. Ele foi conduzido até o Hospital Bruno Born em Lajeado, onde está internado em estado gravíssimo.

O fogo foi extinto e foi feito o rescaldo com o uso de dois mil litros de água.

Fonte: Rádio Independente

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email