Homem não resiste e morre em decorrência de descarga elétrica

Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Um homem não resistiu e morreu em decorrência de uma descarga elétrica na tarde deste sábado, dia 12, no Bairro Cascata, em Cruzeiro do Sul.

O Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado foi acionado por volta das 16h20 e se dirigiu até uma moradia localizada na Rua Dom Pedro II. Ao chegar no local, uma equipe do Samu já atendida a vítima. A corporação verificou que o homem estava com parada cardiorrespiratória decorrente de um choque elétrico.

Conforme apurado pela corporação, o homem de 59 anos de idade, identificado como Ademar Arruda, estava pintando o telhado da casa de um familiar, quando aproximou uma haste metálica da rede de alta tensão, que passa na frente do imóvel, ocorrendo a descarga.

Os profissionais realizaram as manobras para reanimação por aproximadamente 30 minutos, contudo, a vítima não resistiu e veio a óbito. posteriormente, o corpo foi removido e encaminhado para o exame de necropsia do Departamento Médico Legal (DML). No local também compareceram a Brigada Militar e a Ambulância do Município.

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email