Homem morre em acidente na RSC-453, em São Rafael

Foto: Luís Fernando Sehn

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 8h10 desta segunda-feira (10) na RSC-453, em Cruzeiro do Sul.

houve a colisão frontal entre um caminhão Mercedes-Benz Atego, placa de Arroio do Meio, e um automóvel Toyota Etios prata, placa de Lajeado, no km 21, nas proximidades do CTG Pagos. Após a colisão, os veículos saíram da pista. O caminhão tombou no meio da vegetação. O automóvel desceu um barranco e parou em meio a uma lavoura.

O motorista e a passageira do carro ficaram presos nas ferragens. Com dores, a mulher foi encaminhada para atendimento hospitalar. O condutor, Jaci Ribeiro de Barcelos (50), morreu no local. O motorista do caminhão também foi conduzido para atendimento hospitalar.

O fluxo na rodovia ficou intercalado e por momentos totalmente bloqueado, gerando lentidão e congestionamento. A ocorrência foi atendida pelo Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Samu e EGR.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para os levantamentos necessários. A investigação deverá apontar as causas do acidente.

Fonte: Rádio Independente

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email