ExpoCruzeiro e Festa do Aipim promete atrações nacionais

Encontro alinhavou novas etapas para realização da feira
Foto: Marcio Steiner

Na noite desta segunda-feira, dia 27 de junho, a comissão organizadora da 8ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim realizou mais um encontro para tratar sobre o evento a ser realizado em 2023. A presidência da Feira é de Aline Moreno.

Na ocasião os presentes discutiram a respeito das diversas propostas recebidas pelas produtoras, com objetivo de auxiliar na realização do evento, assim como, do baile de escolha das soberanas e do lançamento da feira.

De acordo com a comissão, devido o sucesso da última edição e do que está se prospectando para a que está por vir, o interesse das produtoras é grande, o que dá segurança de mais uma vez fazer uma feira a contento da comunidade. “O que podemos adiantar é que teremos atrações nacionais na oitava edição de ExpoCruzeiro”, garante a presidente.

Lembrando que a Feira está agendada para transcorrer de 22 a 26 de novembro de 2023, durante as comemorações dos 60 anos de emancipação de Cruzeiro do Sul.

Escolha das soberanas

As inscrições para a escolha das soberanas serão abertas no dia 15 de agosto e se estenderão até o dia 9 de setembro deste ano. Poderão participar cruzeirenses de 18 a 30 anos de idade, que sejam nascidas ou morem em Cruzeiro há, pelo menos, três anos. Mais detalhes do regulamento serão divulgados próximo do início das inscrições.

A última etapa de escolha, que é o desfile, com o baile, será no dia 4 de novembro deste ano, com local a ser definido. Antecedendo, no dia 3, será realizado o desfile temático.

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email