Entardecer de domingo foi de ‘calçadão’ na Rua do Centro

No dia 29 ocorrerá o sorteio de final de ano da Acics
Foto: Marcio Steiner

Neste deste domingo, dia 19, dando sequência na programação natalina de Cruzeiro do Sul, a Administração Municipal fechou parte da Rua General Neto, no Centro, na quadra do Campo do Cruzeiro, e realizou um calçadão. Iniciando às 16h, o público foi aumentado com o cair do sol, aproveitando a sombra e as atrações, principalmente para as crianças. Foram instalados brinquedos infláveis, piscinas com bolinhas e outros atrativos. Também foram oportunizados passeios com o cruzeiro aos interessados, sem custo. A equipe da Banda Dose Dupla também animou os presentes com som mecânico.

No uso da palavra, o prefeito João Henrique Dullius, falou da satisfação de poder estar proporcionando estes momentos para a comunidade. Leandro Kappler, presidente da Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul (Acics) destacou o comércio local que estava com as portas abertas; a caravana de natal que ocorrerá no dia 21, quando o comércio também estará atendendo até mais tarde; e o sorteio dos prêmios relativos à campanha de final de ano, que será realizada no dia 29 de dezembro.

Também na noite deste domingo (19) os interessados puderam se dirigir até o ginásio Orlando Eckert para acompanhar um show de patinação.

Para esta segunda-feira, dia 20 de dezembro, outra atração especial através da Lei de Incentivo à Cultura (LIC). A partir das 20h a comunidade poderá se reunir na Praça Dona Laura para acompanhar o show da Banda Rosas.

No anoitecer do dia 21 a Acics irá realizar uma Caravana de Natal pelas ruas da cidade, puxada pelo Cruzeirinho, com a presença do Papai Noel e bonecos animadores. Depois do desfile o Papai Noel ficará na praça para fotografias, no denominado ‘momento self’. No dia seguinte, 22, também na praça, a partir das 19h30, haverá música ao vivo com o cantor sertanejo Santiago Lima. E o fechamento da programação será no dia 29, com o sorteio da Acics.

Lembrando que durante as atrações artísticas seguem sendo realizados os passeios com o Cruzeirinho, das 18h30 às 21h, sem custos.

Fotos: Marcio Steiner

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email