Dupla é presa em Cruzeiro do Sul após roubar veículo, em Lajeado

Foto: Brigada Militar

Dois indivíduos foram presos no início da noite desta quinta-feira (23) em Cruzeiro do Sul, por roubo de um veículo, em Lajeado.

A Brigada Militar (BM) foi informada a respeito do roubo de um automóvel Cruze vermelho, na Rua dos Ipês, no Bairro Montanha. O policiamento iniciou as buscas e em seguida se deparou com o carro em alta velocidade pela ERS-130, nas proximidades do estádio Alviazul, em direção a Cruzeiro, sendo iniciado o acompanhamento. Em seguida o condutor perdeu o controle da direção e o veículo capotou.

Os suspeitos desceram do carro e correram em direção ao mato. Foi realizado o cerco policial e incursão no matagal, sendo os criminosos encontrados em meio a um banhado. Os sujeitos, de 23 e 21 anos de idade, ambos residentes em Cruzeiro do Sul, são suspeitos de vários roubos a residências e veículos na região, tendo sido reconhecidos pela vítima.

A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante por roubo de veículo. Na sequência os rapazes foram recolhidos ao Presídio Estadual de Lajeado.

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email