Prestes a deixar o governo de Cruzeiro do Sul, o prefeito João Dullius conseguiu finalizar uma ação judicial movida em janeiro de 2021.
De acordo com ele e seu assessor jurídico, Samuel Beuren, em entrevista para a Rádio Independente, o município poderá retomar a posse de uma área de 23 hectares nas proximidades do Distrito Industrial, às margens da RSC-453.
Na década de 70, o espaço na localidade de São Rafael foi doado à empresa Minuano. A próxima gestão, que será comandada por César Leandro Marmitt, o Dingola, decidirá ocupar os hectares para a prolongação do Distrito Industrial ou para a construção de casas.
“Vai estar disponível pra próxima administração, é uma área muito nobre de grande valor econômico”, destaca Beuren.
“É o momento de dar uma parada”, diz Dullius sobre carreira política
Depois de um mandato conturbado marcado por momentos críticos da pandemia, secas, fortes temporais e enchentes que devastaram Cruzeiro do Sul, o atual prefeito pretende dar um tempo na vida política.
“Como humano a gente chega em casa abalado. O que hoje mata nossos governantes são as redes sociais, é uma terra sem lei”, desabafa Dullius.
Agora, ele buscará dedicar mais tempo à família e aos amigos. Porém, não descarta concorrer novamente e garante que não irá abandonar o poder público.
Fonte: Rádio Independente