Brigada Militar prende suspeito de matar mulher em Cruzeiro do Sul

Homem de 36 anos possui antecedentes criminais por homicídio, roubo, porte de arma de fogo, lesão corporal, furto qualificado, roubo a transporte coletivo e furto simples
Foto: Vinicius Mallmann/Rádio Independente

A Brigada Militar de Lajeado prendeu na manhã deste domingo (5) o homem de 36 anos suspeito de ter matado com golpes de faca, Taielen Ribeiro de Oliveira (28), após um desentendimento em Cruzeiro do Sul.

A prisão ocorreu após a BM receber informações de que ele estaria caminhando pelas ruas do Bairro Santo Antônio, em Lajeado. A guarnição se deslocou até o local e encontrou o sujeito, que ainda tentou fugir, mas foi detido. O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e posteriormente ao Presídio.

O homem possui antecedentes criminais por homicídio, roubo, porte de arma de fogo, lesão corporal, furto qualificado, roubo a transporte coletivo e furto simples.

O crime ocorreu após um desentendimento que iniciou depois de um campeonato de bilhar que ocorreu durante a entre a madrugada desta sexta-feira (3) e sábado (4). A cerca de 50 metros do bar, o suspeito se desentendeu com Taielen, quando sacou uma faca e a ameaçou. Neste momento, outro homem tentou apartar a situação e foi atingido por golpes de faca. Na sequência, o criminoso desferiu facadas na mulher. O suspeito foi retirado do local.

A mulher chegou a ser socorrida com vida e encaminhada para atendimento no Hospital São Gabriel Arcanjo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro ferido foi atendido na mesma casa de saúde e liberado.

Fonte: Rádio Independente

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email