Baile do vovô e da vovó ocorre nesta sexta no Canarinho

Foto: Divulgação

Depois da pandemia, a Administração Municipal de Cruzeiro do Sul volta a realizar o tradicional Baile do Vovô e da Vovó. Será na sexta-feira, dia 5 de agosto, no Canarinho de São Bento. A programação inicia às 10h15 com Culto Ecumênico e, logo após, o almoço gratuito para os integrantes dos grupos do município. A animação será do Musical Energia. Conforme a coordenadora dos grupos da terceira idade, Edi Arruda, conhecida como Bia, também haverá transporte passando pelos locais de costume:

Roteiro 1: Saída 9h da igreja do Passo Estrela, passando pela Curva Canivete, Olaria Kich, Glucostark, vindo pelo Centro, ginásio da Vila Célia, Bar do Flavinho, XV de Novembro e Marcenaria Heineck, seguindo até o local.

Roteiro 2: Saída 9h da Boa Esperança Baixa, passando pela antiga cooperativa, São Felipe, João Rambo Filho, Bar do Mindo, ginásio da Linha Sítio, Sebe, 22 de Novembro, Boa Esperança Alta, Espeto de Ouro e trevo do antigo pedágio, seguindo até o local.

Roteiro 3: Saída 9h do salão de São Miguel, Bom Fim, voltando pelo Centro, ginásio Vila Célia, bar do Flavinho, seguindo até o local.

Roteiro 4: Saída 9h da Sociedade Progresso de Sampaio, passando por Picada Möhler, Salão Ivo Reis, Faros, São Rafael e Baiuca, seguindo até o local.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email