Autores de roubo a ônibus são presos às margens da RSC-453, em Cruzeiro do Sul

Foto: BM

Na madrugada desta sexta-feira (23), o setor de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Brigada Militar (BM) do Vale do Taquari receberam a informação a respeito de um veículo de Caxias do Sul utilizado em um roubo ônibus de turismo, próximo do município de Rosário do Sul.

As equipes de inteligência da PRF e BM iniciaram o monitoramento nas rodovias, devido a possibilidade do veículo retornar para a cidade de Caxias do Sul passando pelo Vale do Taquari.

Por volta das 9h30 o carro passou no posto de pedágio de Cruzeiro do Sul. As guarnições iniciaram as buscas, sendo este localizado no pátio de um posto de combustível próximo e abordado. Três indivíduos, de 28, 19 e 46 anos ocupavam o veículo.

No interior do carro foram localizados o valor de R$ 57.961,00 em espécie, R$ 81.293,20 em folhas de cheque, um simulacro de pistola e nove celulares.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Lajeado para providências legais.

O indivíduo de 28 anos já possuía antecedentes criminais por roubo com lesão e tráfico de entorpecentes. O homem 46 anos tinha antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes e roubo.

Últimas Notícias:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email