Administração Municipal de Cruzeiro do Sul mantém cargos dos partidos que saíram da coligação

Foto: Arquivo | Monga e Dullius

Diante dos fatos envolvendo a saída do PDT e PSDB da coligação que elegeu João Henrique Dullius (MDB) como prefeito e João Celso Führ, o Monga (PDT), como vice, a Administração Municipal de Cruzeiro do Sul salienta que, todos os profissionais que fazem parte do atual quadro de servidores de primeiro e segundo escalão permanecerão nas suas funções.

Em reunião entre os vereadores do PSDB: Vanessa de Jesus (Moa), Gustavo Richter e Celso do Santos (Celsinho), além do vereador eleito e atual secretário de Estradas, Sérgio Backes (Tio), estes salientaram que continuam alinhados com João e Monga e que a decisão de sair da coligação partiu única e exclusivamente do presidente do partido, sem que os vereadores tivessem sido consultados, o que deve provocar a sua troca de partido.

Monga também já havia afirmado que não compactua com a posição do partido e continua alinhado com o atual prefeito, devendo também sair do PDT. “Continuaremos trabalhando pelo bem da comunidade, independente de sigla partidária, salientou o prefeito João Dullius, endossado pelo vice Monga.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email