Briga entre irmãos termina com ataque de facão e pedradas

Desavença antiga motivou agressão na noite deste sábado; vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o familiar
Foto: ilustrativa

Uma desavença familiar por pouco não terminou em tragédia na noite deste sábado (3), no Centro de Cruzeiro do Sul. Por volta das 19h, um homem de 55 anos foi agredido pelo próprio irmão, de 59 anos, que utilizou um facão para desferir ataques contra a vítima, na Travessa Adão Lenhardt.

De acordo com o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, a vítima relatou que o agressor, seu irmão, a atacou com a arma branca. Para se defender da investida, afirmou ter revidado utilizando pedras. O confronto ocorreu em uma área urbana e foi presenciado por vizinhos.

Após o ocorrido, a vítima compareceu à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência por lesão corporal. Ela manifestou formalmente o desejo de representar criminalmente contra o irmão e foi encaminhado para a realização de exames de corpo de delito para atestar os ferimentos.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do suspeito ou se ele também sofreu lesões durante o revide com pedras. O caso agora segue para investigação da Polícia Civil.

Fonte: Rádio Independente

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email