Depois de quase 100 dias, morre vítima de acidente de trânsito no Centro de Cruzeiro do Sul

Houve a colisão de dois veículos de carga, sendo um deles arrastado até o interior do Parque Poliesportivo
Foto: Rita de Cassia/Rádio Independente

Conforme publicado por familiares e amigos em redes sociais, faleceu neste domingo (15) o morador de Cruzeiro do Sul, Fábio Miguel Ferronato.

O homem estava internado no Hospital Bruno Born (HBB) de Lajeado, desde o último dia 8 de junho, ou seja, há 99 dias, após se envolver em um grave acidente de trânsito no Centro de Cruzeiro

Na ocasião, ele e mais um homem ocupavam um utilitário que seguia pela Rua Dom Pedro II e que foi surpreendido por um caminhão desgovernado descendo pela contramão da Rua Santa Maria. O veículo das vítimas foi arrastado até o interior do Parque Poliesportivo e esmagado contra a parede de um dos pavilhões.

As duas pessoas que ocupavam o veículo atingido, que ficou destruído, foram removidas das ferragens, sendo necessária uma verdadeira força tarefa que envolveu populares, profissionais da prefeitura, policiamento e Corpo de Bombeiros. Ambos feridos foram conduzidos para atendimento hospitalar, tendo internado o HBB. Uma das vítimas havia sido liberada da casa de saúde no dia 3 de julho. Contudo, Ferronato seguia internado. Pouco antes do meio-dia deste domingo ele não resistiu e faleceu.

Fábio Miguel Ferronato é bastante conhecido na comunidade, entre outros, por ser proprietário do tradicional Moinho Boa Esperança, instalado na localidade de Boa Esperança. O corpo será velado na Igreja Matriz São Gabriel Arcanjo e sepultado nesta segunda-feira (16), às 16h, no Cemitério Católico de Boa Esperança.

Fonte: Rádio Independente

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email