Canarinho deixou o título escapar nas cobranças de pênaltis

Em jogo heroico o time de São Bento conseguiu a vitória nos acréscimos
Fotos: Marcio Steiner

Neste domingo, dia 24 de julho, foi realizada a final da Taça Integração Sicredi Aslivata, no campo da Sociedade Recreativa e Esportiva (SRE) São Rafael, em Cruzeiro do Sul.

Pelos aspirantes, o time do Canarinho de São Bento enfrentou a equipe do Cruzeiro, de Nova Santa Cruz, Santa Clara do Sul. Como havia perdido o primeiro jogo em Canudos do Vale pelo placar de 3 a 1, o Canarinho precisava vencer por qualquer placar no tempo normal para levar a decisão para os pênaltis.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado com boas chances de gol para ambos lados, mas ninguém abriu o placar.

A segunda etapa da partida começou com o Canarinho colocando pressão, o que funcionou. Aos 2 minutos Léo abriu o placar após bate e rebate na área. Contudo, a alegria do time cruzeirense não perdurou muito. Aos 7 minutos o Minuano empatou após boa infiltração e gol de Moirel, que ficou de frente com o goleiro e fez: 1 a 1. O final da partida foi emocionante, com pedido de pênalti por parte do Canarinho, que não foi assinalado. No contra-ataque o Cruzeiro quase virou o placar, não fosse a excelente defesa do goleiro Léo. Já nos acréscimos, Heleno decretou a vitória dos cruzeirenses marcando o seu gol de cabeça após cobrança de escanteio.

A decisão foi então para os pênaltis. Com duas cobranças desperdiçadas pelo Canarinho, o Cruzeiro venceu pelo placar de 4 a 2, sagrando-se campeão da Taça Integração.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email