Uma VW Kombi foi destruída por um incêndio na tarde deste domingo (21), no km 23 da RSC-453, em São Rafael, em Cruzeiro do Sul.
De acordo com testemunhas, o veículo trafegava pela rodovia quando apresentou problemas mecânicos e parou de funcionar. O veículo incendiou quando o condutor tentou dar novamente a partida.
O Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado foi acionado para atender a ocorrência e realizou o combate às chamas. O veículo foi consumido pelo incêndio. Ninguém ficou ferido.


