Há quase 12 anos no mercado, Auto Elétrica Kroth está em novo endereço

Foto: Marcio Steiner | Carla e Sérgio em frente ao novo empreendimento

Desde a terça-feira, dia 1º de fevereiro, a Auto Elétrica Kroth está em novo endereço, em Cruzeiro do Sul. A empresa está atendendo na Rua Frederico Germano Haenssgen, 804, no Bairro Vila Célia.

A Auto Elétrica Kroth está em atividade desde o dia 1º de outubro de 2010, quando começou a atender os clientes nos fundos do prédio do antigo Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), na Rua São João, no Centro da cidade.

De propriedade de Sérgio Luís Kroth (44), a oficina oferece serviços de auto elétrica em geral, mas é especialista em motores de partida, alternadores e venda e instalação de baterias. O proprietário, antes de abrir o empreendimento, se preparou e trabalhou por 12 anos no mesmo ramo, como funcionário, nos municípios de São Sebastião do Caí e Venâncio Aires.

Desde 2015 Sérgio tem como braço direito na empresa a sua esposa, Carla Bohn Kroth (43). Ela cuida especialmente da parte administrativa. O casal conta que foram muitos desafios desde o início das atividades. “No começo alguns imaginaram que não iria dar certo, por estarmos em um município relativamente pequeno e em local com acesso mais difícil, na subida ao lado do Hospital”, revela Carla. Sérgio conta que, principalmente no início, teve muitos clientes do setor primário. “Os agricultores sempre foram e continuarão sendo parceiros, com serviços para os seus tratores e outros equipamentos”.

Apesar de algumas das dificuldades no começo, a demanda de serviços cresceu, assim como a necessidade de um espaço mais amplo. O casal, que possui duas filhas, de 19 e 10 anos de idade, adquiriu um terreno e investiu na construção de um prédio. Isso oportunizou a saída do aluguel e a transferência dos serviços de um espaço de aproximadamente 70m² para uma estrutura de 280m². “Estamos felizes, pois temos o reconhecimento de muitos clientes e até mesmo de pessoas que nunca fizeram serviço conosco”, comemora Carla.

Prezando pela honestidade e um serviço de qualidade, a Auto Elétrica Kroth atende de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 18h e aos sábados, das 8h às 11h30. Os telefones de contato são: 51 99941.9404/99466.0478.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email