20 dezembro , às 14h45 | Rural

Município começa fechamento de silos

Até o final da safra devem ser atendidas cerca de mil unidades.

Foto: (Divulgação) -

O município de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria da Agricultura, está realizando o fechamento de silos para os agricultores que necessitam de tal serviço.

Na semana passada foi fechado um silo com a produção de 18,5 hectares, na propriedade do agricultor Carlos Guilardi, em Arroio Grande. Segundo o servidor Gerson Kolling, até o final da safra devem ser fechados em torno de mil unidades em todo o município. “O produtor que precisar, basta entrar em contato com a Secretaria. Contudo, é interessante que se organize e mantenha contato com antecedência, pois devido a demanda, há muitos pedidos para o mesmo dia”, destaca.

Aqueles que fizerem a solicitação até quinta-feira ao meio dia, devem ser atendidos na mesma semana. Os demais, ficarão para a semana seguinte.

 

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net