21 dezembro , às 18h23 | Rural

Emater/RS-Ascar entrega relatório ao Poder Executivo cruzeirense

Em 2018 foram quase 2,3 mil atendimentos.

Foto: (Paloma Duarte) -

Na manhã desta quinta-feira, dia 20 de dezembro, a equipe da Emater/RS-Ascar de Cruzeiro do Sul, com o supervisor regional, Álvaro José Mallmann, teve uma audiência com o prefeito, Lairton Hauschild. Na ocasião foi entregue o Relatório de Atividades desenvolvidas durante o ano pela entidade.

Neste ano de 2018 foram registrados 2.292 atendimentos, beneficiando 405 famílias, nas mais diversas áreas, destacando-se: Segurança e Soberania Alimentar; Gestão Sustentável da Agricultura Familiar; Crédito Rural; Bovinocultura de Leite; Agricultura de Base Ecológica; Agroindústria; Morangos; e Hortaliças.

A avaliação do trabalho foi positiva, onde se reforçou a necessidade de continuar a parceria entre Município e a entidade, buscando a melhoria das ações voltadas ao meio rural, dada a importância que a agricultura representa para o desenvolvimento de Cruzeiro do Sul.

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net