08 novembro , às 22h36 | Política

Município garante convênio com o Estado para melhorias em vias rurais

Serão cerca de 15 quilômetros de estradas atendidas

Foto: (Divulgação) -

Na segunda-feira, dia 5 de novembro, o vice-prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, acompanhado do cruzeirense e também procurador do Estado do Rio Grande do Sul, Eusébio Ruschel, esteve em Porto Alegre, onde foi recebido pelo secretário de obras públicas e saneamento, Rogério Salazar e uma engenheira da pasta.

Na ocasião o representante do Poder Executivo cruzeirense agilizou e garantiu um convênio com o Governo do Estado que prevê melhorias em vias interioranas: o Programa de Recuperação e Manutenção de Estradas Rurais. De acordo com a Administração, o convênio garante a execução do serviço por parte de uma empresa contatado pelo Estado. O Município elaborou todo o projeto e fez o encaminhamento para a engenharia do Governo, o qual está em fase final de análise por parte da equipe técnica. “Além disso, teremos que garantir o material para ser colocado nas estradas”, salienta Dullius.

O convênio, que será assinado ainda neste ano, é de R$ 263.136,00 garantido a recuperação e manutenção de aproximadamente 15 quilômetros de estradas do interior. “O início das atividades depende do acordo entre o Estado e a empresa contratada. O trabalho será de grande valia, pois garantirá vias em boas condições de trafegabilidade e poderemos utilizar as máquinas e servidores da Prefeitura em outras frentes”, salienta Dullius, que enaltece a presença e parceria de Ruschel no pleito, o qual é filho de Cruzeiro do Sul.

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net