28 maio , às 22h18 | Política

Comércio realiza manifesto em favor da pátria

Foto: (Jean Hinterholz) - Concentração final se deu no trevo da ERS-130

Na tarde desta segunda-feira, dia 28 de maio, um grupo de comerciantes cruzeirenses organizou uma passeata, com posterior manifestação – pacífica, no Centro da Cidade. O objetivo foi apoiar a greve dos caminhoneiros, que ocorre há mais de uma semana a nível nacional.

Conforme a organização, o grupo fechou seus estabelecimentos às 16h e se concentrou em frente a agência do Banrisul. Às 16h15 cerca de 400 pessoas – de acordo com populares, saíram em caminhada pela ruas General Neto e São José, em direção ao trevo de acesso a cidade, junto a ERS-130.

Neste ponto os manifestantes permaneceram por determinado período. Uma grande parte carregou cartazes e bandeiras do Brasil e do Rio Grande do Sul. Posteriormente, após o fim da mobilização, alguns comerciantes reabriram as portas de suas lojas. Outros foram para as suas residências ou permaneceram no local até o entardecer.

Foto: (Jean Hinterholz) -

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net