30 julho , às 18h05 | Polícia

Polícia investiga caso de corpo encontrado nas águas do Rio Taquari

Foto: (Polícia Civil) -

Um corpo foi localizado na tarde desta quarta-feira (29) nas águas do Rio Taquari, em Estrela. Informações da Polícia Civil de Cruzeiro do Sul dão conta de que um barqueiro avistou o cadáver boiando na altura da localidade de Arroio do Ouro, imediações dos fundos da igreja. A retirada foi feita com auxílio do Corpo de Bombeiros.

A vítima é do sexo masculino, tem aproximadamente 1,75 m, estava sem roupas e sem cabelo e aparenta ter idade mais avançada. A suspeita é que o cabelo tenha caído em razão do estado já avançado de decomposição. A remoção do corpo, devido à facilidade de acesso, se deu pelo lado de Cruzeiro do Sul, na altura do Bairro Bom Fim.

O mesmo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado que fará os levantamentos para ver se há sinais de violência e trabalhar na tentativa de identificar a vítima. Foi realizada a coleta de material genético para facilitar o processo de identificação.

Familiares de pessoas desaparecidas podem fazer contato com a Polícia no telefone 197, ou no DML pelo 3748-3060. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Grupo Independente

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net