27 novembro , às 15h22 | Polícia

Polícia procura por suspeito de homicídio ocorrido no feriado da República

Foto: (Ilustrativa) -

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, através do delegado Dinarte Marschall Júnior, informa que está apurada a autoria do homicídio de Valdeci da Rosa (47), ocorrido no início da noite do dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, na Rua Arno Cíceri, no Bairro Vila Zwirtes.

Conforme o delgado, na ocasião do crime, logo após cessada uma discussão e luta corporal entre três homens e a vítima, o suspeito foi até sua residência e retornou portando uma arma de fogo, quando então efetuou um único disparo contra o peito da vítima, causando o seu óbito no local.

As investigações mostraram que o crime teria motivação fútil, pois os três homens teriam ido até a casa da vítima para tomar satisfações, após esta ter provocado e ofendido três adolescentes que seriam amigas de um dos agressores. Na mesma data do crime o suspeito fugiu para a casa de um familiar, na localidade de Linha Herval, interior de Venâncio Aires, e de lá tomou destino ignorado.

Conforme cita o delegado em entrevista para a Rádio Independente de Lajeado, “Luís Felipe Fagundes (25) está com sua prisão preventiva decretada e segue foragido. A Polícia Civil solicita à comunidade a colaboração com informações que levem à captura do criminoso, bem como sobre outras circunstâncias do dia do crime”, diz.

Fonte: Grupo Independente

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net