09 maio , às 08h40 | Polícia

Ocorrência diz que vítima de choque não encostou escada na rede elétrica

Foto: (Ilustrativa) -

Por volta das 17h do dia 23 de abril, o cruzeirense Celso Ignácio Krein (55), morreu após ser vítima de descarga elétrica, em uma obra, no bairro São Caetano, em Arroio do Meio.

Na ocasião, as primeiras informações – extraoficiais – repassadas, davam conta de que a vítima teria encostado com uma escada metálica, na rede elétrica, acarretando na morte, que foi instantânea.

Nesta semana a família de Krein apresentou a Ocorrência Policial, com os levantamentos realizados pela Polícia Civil, assim como de uma técnica de segurança do trabalho da concessionária de energia elétrica RGE Sul, no dia do ocorrido.

Conforme o registro, Celso Ignácio Krein foi atingido pela descarga elétrica quando deslocava a escada – em alumínio – para outro ponto da parede. O boletim cita ainda que a vítima foi atraída pela energia elétrica que circunda os cabos por onde passam 13,8 mil volts. Ou seja, o homem não chegou a encostar na rede. Um aterro que existe no local também é citado no registro e passa a fazer parte da investigação.

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net