02 janeiro , às 13h36 | Polícia

Motociclista foge da polícia e tomba veículo no interior

Foto: Ilustrativa/Divulgação -

O condutor de uma moto fugiu após uma tentativa de abordagem do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Cruzeiro do Sul pouco antes das 16h desta segunda-feira (01), na RSC-453.

Durante fiscalização de rotina em frente ao posto policial, no km 18, em Boa Esperança, o motociclista não obedeceu ordem de parada e escapou em alta velocidade, cometendo várias infrações durante a fuga.

Em uma estrada de chão batido em Linha Nova, o infrator abandonou o caroneiro e, posteriormente, tombou a moto CG 150 Titan. Ele perdeu no local um celular e deixou o capacete, fugindo para matagais.

Foi verificado que a moto estava com o licenciamento vencido, sendo removida ao depósito.

Conforme registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o indivíduo já teria fugido do policiamento em outra oportunidade, nas imediações da BRF, em Lajeado.

 

Grupo Independente

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net