08 agosto , às 13h12 | Polícia

Gerhardt não resistiu e faleceu na manhã desta quinta

Foto: (Arquivo pessoal) -

Morreu na manhã desta quinta-feira (8) o cruzeirense Gustavo Arthur Gerhardt (31). Ele estava internado na UTI do Hospital de Pronto Socorro de Canoas.

No último domingo (4) o jovem se envolveu em um acidente no interior do município de Brochier. Gerhardt participava da Trilha do Carvão e acabou colidindo com sua motocicleta de frente com uma árvore. Ele ainda terminou o percurso, sendo atendido posteriormente no local da prova, quando relatou dores na região do tórax.

O cruzeirense foi encaminhado ao Hospital de Brochier, posteriormente transferido à Casa de Saúde de Montenegro e na sequência a Canoas. Ele chegou a passar por dois procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de ontem.

O velório é realizado no salão da comunidade Santo Antônio do Bom Fim, em Cruzeiro e o sepultamento será às 10h30 no cemitério católico da mesma localidade.

Administração Municipal, por meio do Departamento de Esportes, transferiu a abertura do Campeonato Municipal de Futsal, que inciaria nesta sexta-feira (9) no ginásio do Centro, para terça-feira (13).

 


O Portal CRUZEIRODOSUL.NET não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados a cruzeirodosul.net